fbpx
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Filho de Lula fecha contrato secreto com empresa cubana, sendo considerado suspeito.

Foto: divulgação

No Brasil, a saga da família Lula da Silva tece mais um capítulo que suscita questionamentos da população. Luís Cláudio Lula da Silva, o mais jovem dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), envolveu-se em polêmica em setembro do último ano, ao firmar um acordo clandestino com uma companhia em território cubano. Coincidentemente, o pacto foi estabelecido na mesma data em que Lula estava em Havana, capital de Cuba, para participar de uma reunião do G77.

A revelação do compromisso secreto veio à luz após vazamento de mensagens trocadas entre Luís Cláudio e sua esposa, Natália Schincariol. Nos diálogos, deixou claro que efetuaria a assinatura de um contrato com a referida entidade cubana e confirmou uma reunião subsequente com o presidente e sua madrasta, Janja da Silva, a quem fez referência usando expressão vulgar.

Luís Cláudio relatou, “Vou tomar café agora. Logo mais, assinarei um documento de entendimento com aquela empresa que te comentei. No fim do dia, vou encontrar com meu pai. A p*ta estará lá também”, conforme suas palavras.

Em depoimento ao veículo de comunicação ‘Metrópoles’, o filho do head do país mencionou a existência de uma cláusula de sigilo no acordo, razão pela qual não expôs informações sobre o conteúdo do mesmo.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/politica/suspeito-filho-de-lula-fecha-contrato-secreto-com-empresa-cubana/