fbpx
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Familiares e colaboradora de Djidja Cardoso são levados para audiência de custódia em Manaus; assista ao vídeo

Foto: divulgação

Em Manaus, Ademar Cardoso e Cleusimar Cardoso, respectivamente irmão e pai de Djidja Cardoso, cuja vida foi tragicamente interrompida por uma overdose na última terça-feira (28), encontram-se diante da justiça nesta sexta-feira (31). Eles estão submetidos a uma audiência de custódia sob as graves acusações de envolvimento no tráfico de drogas e na formação de associação para o cometimento deste delito.

Não são apenas os membros da família de Djidja que estão sob investigação por essas acusações severas. Claudiele Santos, Marlisson Vasconcelos e Verônica Seixas, todos funcionários do renomado salão de beleza Belle Femme, estão igualmente sendo acusados de participarem no negócio ilícito do tráfico de drogas, bem como na criação de uma associação voltada para tal atividade.

Recentemente viralizou nas redes sociais um vídeo que captura o tenso momento em que os acusados, supostamente envolvidos na lamentável perda de Djidja Cardoso devido a uma overdose, são escoltados para fora do 1º Distrito Integrado de Polícia. Eles são vistos sendo encaminhados para o fórum Ministro Henoch Reis, situado na zona Centro-Sul de Manaus, onde enfrentarão as devidas providências legais.

Confira abaixo o vídeo que documenta esse importante momento:

https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/05/31115056/WhatsApp-Video-2024-05-31-at-11.20.02.mp4?_=1

Este desdobramento na justiça de Manaus captura a atenção pública e sublinha a importância de combater as redes de narcotráfico que afligem a sociedade, além de recordar a vida perdida de Djidja Cardoso em uma luta contínua contra a disseminação das drogas e seu consumo ilegal e perigoso.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/mae-irmao-e-funcionaria-de-djidja-cardoso-passam-por-audiencia-de-custodia-em-manaus-veja-video/