Um homem de 42 anos foi morto com um tiro na cabeça após ter parado na Avenida Comendador José Cruz no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, para trocar o pneu, na tarde desta terça-feira (25). Não há informações sobre quem cometeu o crime e o que motivou o assassinato da vítima.
De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima parou na avenida para verificar o pneu traseiro do carro. Quando ele abriu o porta-malas para pegar o estepe, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto.
A vítima foi atingida com um tiro na cabeça disparado pelos suspeitos e morreu na avenida, segundo a polícia.
A esposa do homem foi ao local do crime e reconheceu a vítima. Ela contou aos policiais que o marido costumava andar armado, mas uma vistoria foi feita pelos policiais e não foi encontrada nenhuma arma no veículo.
Ainda segundo a polícia, foi informado para os policiais que a vítima teria marcado um encontro com um amigo, o que levanta a suspeita do crime ter sido premeditado.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.