Assalto Violento a Médica na Zona Oeste de São Paulo
Uma médica de 67 anos, Marília Dalprá, foi brutalmente atacada e ferida durante um assalto ocorrido na madrugada de sábado (15) na zona oeste de São Paulo. Após receber alta da UTI, ela deverá retornar ao hospital na terça-feira (18) devido ao agravamento de sua condição respiratória.
De acordo com o filho da médica, a condição da mãe piorou, com aumento do derrame pleural identificado pela ausculta.
Detalhes do Incidente
Marília caminhava pela avenida Doutor Francisco de Paula Vicente por volta das 5h da manhã quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta. Os assaltantes, inicialmente, exigiram seu celular, mas ao perceber que ela não estava com o aparelho, passaram a exigir sua aliança.
Os criminosos não conseguiram remover a joia e, em resposta, morderam o dedo da médica e a agrediram com chutes. Mesmo tentando retirar a aliança, Marília caiu e foi ainda mais agredida. Toda a ação foi captada por câmeras de segurança, o que poderá auxiliar a polícia na identificação dos suspeitos.
Assista ao vídeo:
Prisão de Suspeito
No dia seguinte, segunda-feira (17), a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos envolvidos no assalto. O detido era o motorista da motocicleta e o responsável por agredir Marília enquanto o outro suspeito tentava arrancar sua aliança.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a dupla já é suspeita de envolvimento em outro assalto com o mesmo modus operandi. As investigações prosseguem para localizar o segundo envolvido.