Incidente Trágico em Hospital de Morrinhos, Goiás
Brasil – Um evento dramático ocorreu no último sábado (18) no Hospital Municipal de Morrinhos, situado na região sul de Goiás. Um paciente, cuja identidade não foi revelada, fez uma enfermeira de refém, utilizando um pedaço de vidro que ele havia quebrado de uma janela pouco antes.
De acordo com informações, o homem parecia estar em surto psicótico e estava internado na UTI quando se alterou, por volta das 20h30. A Polícia Militar foi chamada e tentou iniciar uma negociação para a liberação da profissional de saúde. Contudo, a situação se descontrolou e ele se tornou ainda mais agressivo. Durante a confusão, a enfermeira tentou fugir, o que resultou em uma queda próxima a uma maca.
Testemunhas disseram que, ao não soltar a enfermeira e tentar atacá-la com o vidro, os policiais foram obrigados a intervir. Um disparo foi efetuado visando a perna do agressor, mas a bala atingiu seu abdômen.
A equipe médica prestou atendimento ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A enfermeira, embora em estado de choque e emocionalmente abalada, não sofreu ferimentos graves.
A Prefeitura de Morrinhos anunciou que fornecerá suporte psicológico a todos os profissionais do hospital e à família do indivíduo envolvido no incidente. Além disso, medidas para reforçar a segurança no hospital serão implementadas, com o objetivo de evitar novos casos similares.