Manaus (AM) – Erick Rocha dos Santos, um jovem de 23 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite de terça-feira (5), na rua 42, localizada no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. Este assassinato marca o terceiro homicídio na capital do Amazonas desde o início da noite.
Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro prata, modelo Onix. Eles desceram do veículo, invadiram a residência onde Erick se encontrava e abriram fogo, efetuando cerca de oito disparos contra ele.
Foto: Elias Fonseca/Portal Tucumã
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado, mas, ao chegar, constatou que o jovem já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conduzirá a investigação do caso.
VEJA TAMBÉM
Na tarde do mesmo dia, outro homicídio chocou Manaus: Simas Ramalho Cabral, de 29 anos, foi executado a tiros na rua Lagoa da Pedra, no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, também na zona norte da cidade. Relatos preliminares indicam que Simas tinha histórico de envolvimento com atividades ilícitas e já havia sido detido anteriormente.
Durante o ataque, Simas tentou se proteger usando um carro como escudo, mas os criminosos conseguiram acertá-lo diversas vezes. Assim como no caso de Erick, o Samu foi acionado, mas só pôde confirmar o óbito no local. O corpo de Simas foi igualmente levado pelo IML.
Leia mais:
VEJA: Homem tenta fazer carro de escudo mas é executado por criminosos em Manaus
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e mantenha-se informado!
CLIQUE AQUI: [https://cutt.ly/96sGWrb](https://cutt.ly/96sGWrb)