fbpx
Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Confronto violento entre torcedores de Flamengo e Vasco antecede jogo

Brasil – Nas horas que antecederam o esperado clássico entre Flamengo e Vasco, que acontece neste domingo (15) no Maracanã, o bairro do Tanque, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, foi cenário de um violento confronto entre torcedores organizados dos dois clubes. A briga deixou dois homens gravemente feridos e resultou na detenção de 10 pessoas.

O tumulto, que ocorreu na pista do BRT, próximo a um grande mercado local, foi registrado em vídeos que estão circulando nas redes sociais. As imagens mostram cenas de violência extrema, com torcedores sendo espancados com pedaços de madeira. Em alguns vídeos, é possível ver dois homens caindo ao chão e sendo atacados brutalmente.

A Polícia Militar informou que “dez homens suspeitos de participação na briga entre torcedores do Vasco e Flamengo foram encaminhados para a 41ª DP após a ação das equipes do #18BPM”. As duas vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região, onde estão em estado grave.

A partida entre Flamengo e Vasco está marcada para às 18h30 no Maracanã, mas o confronto fora dos estádios ressalta a rivalidade feroz entre as torcidas, que continua a desafiar a segurança e a ordem pública. A polícia segue investigando o caso e reforça o apelo por respeito e segurança nas partidas de futebol.

### VEJA TAMBÉM

Um acidente entre um ônibus e uma van transportando torcedores da torcida organizada do Corinthians deixou três pessoas mortas e dez feridas na madrugada desta segunda-feira (8), em Ibatiba, Sul do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre os veículos ocorreu por volta de 1h40 no quilômetro 169 da BR-262.

Leia mais: Vídeo: Acidente envolvendo van com torcedores do Corinthians deixa 3 mortos e 10 feridos

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!

[CLIQUE AQUI](https://cutt.ly/96sGWrb)

Fonte: https://portaltucuma.com.br/video-torcedores-do-flamengo-e-vasco-protagonizam-confronto-violento-antes-de-jogo-sl23/