Manaus (AM) – Nesta terça-feira (10), um indivíduo de 43 anos foi detido sob a acusação de estupro de vulnerável contra sua enteada, cuja idade não foi divulgada. A prisão aconteceu na comunidade Altamira, localizada no município de Japurá, a 744 quilômetros de Manaus, Amazonas.
A operação foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Japurá, em parceria com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com os policiais civis da 59ª DIP, as investigações começaram após a equipe descobrir que o homem possuía mandados de prisão pendentes, um no município de Maués, que fica a 276 quilômetros de Manaus, e outro em Japurá, ambos por estupro de vulnerável contra a enteada.
Com base nesta informação, os agentes se deslocaram por via fluvial até a comunidade Altamira e efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi levado à sede da 59ª DIP e responderá por estupro de vulnerável, permanecendo à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM
No domingo (8), um peruano de 24 anos foi preso também por estupro de vulnerável contra suas enteadas, de 5 e 8 anos, no município de Benjamin Constant, a 1.121 quilômetros de Manaus, Amazonas.
Leia mais:
Peruano é preso por estuprar enteadas de 5 e 8 anos no Amazonas
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e mantenha-se bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb
Fonte: https://portaltucuma.com.br/padrasto-e-preso-por-estuprar-enteada-no-amazonas-sl23/