fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Mãe de Djidja Cardoso é presa com drogas nas partes íntimas, afirma polícia

Foto: divulgação

Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, encontrava-se em uma condição extremamente comprometedora, ao ser flagrada com drogas escondidas em suas partes íntimas, momento este que culminou em sua prisão. As revelações vieram à tona por meio do delegado Cícero Túlio, que integralizou o cenário durante uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, dia 31. Em suas palavras, “Ao ser conduzida para a carceragem, detectou-se a presença de dois cilindros ocultados nas regiões íntimas de uma das envolvidas”.

Para além de Cleusimar e seu filho Ademar, o caso também implica duas funcionárias do estabelecimento Belle Femme, Verônica da Costa Seixas e Claudiele Santos da Silva, todas detidas sob acusações bastante sérias. Dentre os delitos listados contra eles, encontram-se o tráfico e associação ao tráfico de drogas, além de cárcere privado, charlatanismo, exercício ilegal da medicina, sequestro, violação de vulneráveis e indução ao aborto sem o consentimento da gestante.

Esta situação, repleta de implicações legais e pessoais para os envolvidos, retrata um caso preocupante de atividades ilícitas e abuso de vulnerabilidade, reforçando a necessidade de atuação continua e determinada das forças de segurança no combate a esses crimes.

Fonte: