Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sine Amazonas anuncia 106 vagas de emprego para hoje

Foto: divulgação

O Governo do Estado do Amazonas, através da sua iniciativa chamada Sine Amazonas, gerida pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo, parte da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, tem o prazer de anunciar a disponibilidade de 106 oportunidades de emprego neste quinta-feira, dia 7 de março. A fim de disputar essas posições, os candidatos são encorajados a comparecer no escritório principal do Sine Amazonas, situado na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018, próximo tanto ao Amazonas Shopping quanto ao Manaus Plaza Shopping. A entrega de senhas e o processo de atendimento acontecem das 8h às 14h.

Os requerentes precisam trazer consigo a carteira de vacinação contra a Covid-19, um currículo, além dos documentos de identidade pessoais como RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, comprovantes de escolaridade e residência. É importante destacar que devem ser apresentados somente os documentos originais, não sendo necessária a apresentação de cópias. As vagas disponíveis abrangem uma ampla variedade de empregadores e instituições do estado do Amazonas, com mais detalhes sobre as vagas sendo fornecidos diretamente pelos empregadores no momento da aplicação.

Para aqueles que não podem se deslocar até a localização principal, o Sine Amazonas também atua em diversos outros locais. Assim, os interessados podem visitar os PACs Studio 5, Alvorada, Via Norte e Shopping Cidade Leste para se candidatarem às vagas ofertadas.

Diversas posições estão disponíveis, indo desde operador de caixa, assistente de loja, borracheiro, assistente administrativo no programa Jovem Aprendiz, até operador de empilhadeira, dentre outras. Vale ressaltar a inclusão de vagas destinadas especificamente a Pessoas com Deficiência (PCD) e aos Reabilitados pelo INSS, abrangendo funções como estoquista, fiscal de loja e promotor de vendas, proporcionando assim oportunidades inclusivas no mercado de trabalho.

É crucial que todos os candidatos assegurem a completa regularidade de seus documentos, inclusive o certificado de dispensa militar para aqueles aplicáveis, e mantenham seus currículos atualizados para aumentar suas chances de sucesso no processo seletivo. A iniciativa reafirma o compromisso do Governo do Amazonas em fomentar o emprego e estimular o crescimento econômico, ao mesmo tempo em que apoia a população na busca por oportunidades de trabalho dignas e produtivas.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.