Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

MEC posterga divulgação da segunda chamada do Prouni

Foto: divulgação

Brasil – Antecipado para a divulgação na terça-feira (27), o resultado da segunda chamada dos bolsistas pré-selecionados através do Programa Universidade para Todos (Prouni), ainda aguarda publicação no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.
Em declaração feita pelo Ministério da Educação (MEC), foi informado que as equipes técnicas pertencentes à Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação e à Secretaria de Educação Superior estão empenhadas para disponibilizar os resultados da segunda chamada do Prouni “o mais breve possível”. A expectativa é de que o resultado seja liberado ainda nesta quarta-feira (28).
Os resultados da primeira chamada foram divulgados no dia 6 de fevereiro. Segundo dados do MEC, o Prouni iniciou o ano de 2024 com 716.759 candidatos inscritos em sua primeira edição.
Nesta primeira edição, foram disponibilizadas 406.428 bolsas, sendo 308.977 integrais e 97.451 parciais distribuídas entre 15.482 cursos oferecidos por 1.028 instituições de ensino.
Para os candidatos não selecionados nas duas primeiras chamadas, é possível demonstrar interesse na lista de espera entre os dias 14 e 15 de março.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/mec-adia-divulgacao-da-segunda-chamada-do-prouni/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.