Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ouvidor do TCE-AM participa de reuniões técnicas no TCE do Paraná

Foto: divulgação

Brasil – O ouvidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mario de Mello, visitou o Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) na última quinta-feira (29), numa reunião técnica com o intuito de aprimorar a gestão das respectivas entidades de controle.

“Mario de Mello, nosso ouvidor, está sempre em busca de aperfeiçoamento para o Tribunal de Contas do Amazonas, por meio de sua Ouvidoria”, disse. “Nada é mais construtivo do que aprender com outros tribunais e trazer essas boas práticas para cá”, acrescentou. Ele também ressaltou que o intuito é prover à sociedade amazonense o melhor serviço que uma Corte de Contas pode oferecer.

Acompanhando a reunião estava o presidente do TCE-PR, Fernando Augusto Mello Guimarães. A conversa também contou com a presença de Ivan Lelis Bonilha, conselheiro-corregedor do TCE-PR, que expressou sua gratidão pela presença de Mario de Mello, e enfatizou a relevância desse tipo de intercâmbio de ideias.

Bonilha elogiou a visita de Mario de Mello, elogiando-o como um defensor de inovações, lei de proteção de dados, engajamento do público e o papel fundamental da ouvidoria como um canal credível para a população recorrer ao Tribunal de Contas em suas reivindicações sobre a administração pública.

No fim da visita, Lelis Bonilha, falando da possibilidade de futuros encontros, destacou sua abertura para mais interações com outros Tribunais de Contas. Ele sugeriu um encontro específico no Paraná ou em qualquer outro lugar do Brasil, com o propósito de compartilhar as diferentes abordagens de trabalho, principalmente no que se refere à interação com a sociedade, isso sendo um aspecto crucial do serviço público.

Conteúdo original fornecido pela Assessoria.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/ouvidor-do-tce-am-participa-de-reunioes-tecnicas-no-tribunal-de-contas-do-parana/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.