Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Isabelly Aurora desobedece decisão judicial e corre risco de retorno à prisão em Manaus, como Lucas Picolé.

Foto: divulgação

Manaus – A influenciadora digital Isabelly Aurora pode, a qualquer momento, retornar para a cadeia devido a violação das medidas cautelares determinadas pelo Poder Judiciário. A blogueira está sob a mira da Operação Dracma, que tem como objetivo desvendar um esquema de rifas ilegais que ocorriam de forma online.

De acordo com os oficias encarregados da Justiça, Isabelly não teria cumprido com a obrigação de comparecer mensalmente ao fórum, além disso, relatou-se também que a influenciadora teria trocado de endereço sem fornecer uma justificativa.

A magistrada responsável pela 4ª Vara Criminal exige, veementemente, que a blogueira apresente uma justificativa imediata pelo desrespeito às medidas impostas que permitiram que ela respondesse o processo em liberdade, caso contrário, poderá enfrentar severas consequências.

Atualmente, é possível visualizar os registros documentais abaixo: 

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/bomba-isabelly-aurora-desobedece-a-justica-e-pode-voltar-para-a-cadeia-assim-como-lucas-picole-em-manaus/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.