Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vitinho Cell pode ter sido executado por criar ‘casinha’ para amigos em Manaus, aponta nova reviravolta

Foto: divulgação

A capital amazonense, Manaus, foi palco de novas descobertas relacionadas à eventual motivação por trás do homicídio brutal do blogueiro Vitinho Cell. As informações vieram à luz nesta quinta-feira (22).
Nesse novo cenário, surgiram relatos indicando que Vitinho Cell foi assassinado devido a uma suposta armadilha que teria armado para seus próprios amigos, o que resultou na morte de “Dentinho” em 2023.

Saiba mais: A possível disputa entre Vitinho Cell e o filho do líder do CV pode ter sido o gatilho do crime em Manaus
Retrospectiva do caso
Na data de 21 de abril de 2023, aproximadamente às 23:30h, um evento marcado por disparos de arma de fogo interrompeu a celebração Sunset, realizada em uma Marina localizada no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. O balanço final foi de três mortes.

O trio fatalmente ferido era composto por Enrique de Lima Araújo, Lucas Gabriel Costa Albuquerque e o sargento da Polícia Militar, Anderson Bruno de Souza Araújo.
Conforme relatos da Polícia Militar, o evento foi invadido por indivíduos armados que, durante a realização de um show, dispararam freneticamente. Lucas e Enrique foram vítimas de múltiplos disparos e tiveram seus óbitos confirmados ainda no local.
Saiba mais: Vídeos registram o pânico dos jovens durante ataque do PCC que gerou três fatalidades em comemoração no Tarumã; veja

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/reviravolta-vitinho-cell-pode-ter-sido-execut4d0-por-ter-criado-casinha-para-amigos-em-manaus/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.