Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Resultado do Programa de Apoio à Incubadoras é divulgado pela Fapeam

Foto: divulgação

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) anunciou na quinta-feira (15/02) a lista de propostas que foram aceitas no Programa de Apoio à Incubadoras (Pró-Incubadoras), do Edital Nº 011/2023. A fundação está investindo um total de R$ 1,2 milhão em sete propostas emergentes de Manaus, Itacoatiara e Benjamim Constant (respectivamente situados a 176 e 1.121 quilômetros de Manaus). Os projetos selecionados serão executados em um prazo de 18 meses.

A iniciativa do Pró-Incubadoras, que foi lançada em setembro do ano anterior, tem como objetivo dar suporte à organização, crescimento e colaboração entre incubadoras de empresas novas e já estabelecidas, seguindo o Modelo de Centros de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne). A abordagem tem sido crucial para aumentar tanto o número quanto a qualidade dos negócios inovadores no estado do Amazonas.

As propostas que foram aprovadas pelo edital são divididas em duas categorias: uma voltada para a criação de novas incubadoras que estão de acordo com o modelo Cerne no estado do Amazonas, e outra para aperfeiçoar os resultados de incubadoras de empresas – preferencialmente tecnológicas e individuais – que já estão em funcionamento.

Aproveite para verificar o Resultado do Programa de Apoio à Incubadoras (Pró-Incubadoras) em detalhes [clicando aqui](https://www.fapeam.am.gov.br/wp-content/uploads/2024/02/Resultado-Final-PRo-INCUBADORAS.pdf).

Fonte: https://cm7brasil.com/amazonas/fapeam-divulga-resultado-do-programa-de-apoio-a-incubadoras/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.