Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jornalista faz descoberta chocante sobre madrinha de casamento e seu marido

Foto: divulgação

Brasil – A repórter Renata Heilborn abriu o jogo sobre o término de sua união com o correspondente da Globo Marcelo Courrege. O rompimento dos dois tomou os holofotes neste carnaval, quando Marcelo passou a namorar Carol Barcellos, madrinha de casamento do ex-casal.

Renata revelou que foi alvo de infidelidade pelo ex-cônjuge e ex-amiga íntima. A história foi compartilhada por meio de uma série de stories em sua conta do Instagram. A repórter confessou que o seu matrimônio já sofria um período de dificuldades e ela flagrou que seu ex-parceiro estava envolvido com Carol.

Depois de saber sobre a dupla traição, Renata optou por se retirar do ambiente conjugal, dando lugar a Courrege para se mudar com a nova companheira, com quem assumiu um relacionamento recentemente.

“Este será o primeiro e último episódio em que falarei a respeito das notícias que vem circulando nas mídias (e, lamentavelmente, carragadas de informações equivocadas). Estamos mergulhados no período do carnaval, e me encontro me distraindo… Dando-me à alegria, aproveitando para ser feliz. Aliás, eu os convido a fazerem o mesmo! Só quero encontrá-los pelas ruas cheios de glitter [risos]”, iniciou a repórter, que fez questão de frisar que seu casamento de uma década não era aberto.

“Mas vamos aos fatos: Eu fui casada por uma década – somando 12 anos de união ao todo. Primeiramente, meu casamento não era aberto. Que isso seja explicitamente claro. Em segundo: descobri da maneira mais dolorosa que meu ex-esposo tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, disse ela.

Renata admite que a união matrimonial não era perfeita. “Já passávamos por uma crise, e eu mesma já tinha solicitado o divórcio um ano antes de todos esses acontecimentos. No entanto, num momento de fragilidade, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava envolvido com uma amiga – daquelas que eu confiava e convivia diariamente. Depois de descobrir, numa temida manhã de sexta-feira, eu saí de casa, e ele se mudou para a casa dela para desfrutar de sua ‘paixão'”.

Logo, ela relatou como foi lidar com o divórcio. Renata levou certo tempo para absorver e processar tudo que se passou, mas conseguiu e também está curtindo o carnaval.

“Eu levei algum tempo para ficar bem, para superar a decepção. De pronto, comecei a me culpar por ter confiado minha intimidade a alguém que eu considerava uma amiga. A traição de um amigo deixa uma ferida muito mais profunda. Mas, parar de viver não era uma opção. Eu não merecia isso”, afirmou.

“Para encerrar, vamos aos fatos: Cada um oferece o que tem. E tem pessoas que não têm nada a oferecer. São pessoas vazias, com caráter frágil. Perdi o medo, fiquei com o trauma, e atualmente eu só agradeço. Como todos que me encontram afirmam: ‘Foi um livramento’. E de fato, foi. Dos grandes. E hoje eu só agradeço. Me sinto mais leve, mais feliz, e tenho muita sorte. Porque eu possuo uma família maravilhosa e amigos incríveis que me ajudaram a ficar de pé. Estiveram comigo em absolutamente todos os momentos. Sustentaram minha carga, me apoiaram, e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. É melhor seguir dessa maneira. Encerramento dessa fofoca, encerramento dessa polêmica. Agora vamos seguir, porque ainda há carnaval para acontecer e coisas muito melhores para fazer”, contou.

Conforme informações do portal Terra.

Fonte: https://cm7brasil.com/entretenimento/famosos/talaricagem-jornalista-descobre-que-sua-madrinha-de-casamento-tinha-um-caso-com-seu-marido/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.