Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro convoca apoiadores para manifestação em defesa da democracia na Avenida Paulista; assista ao vídeo

Foto: divulgação

No Brasil, Jair Bolsonaro, o ex-presidente, fez uma convocação aos seus aliados e apoiadores na segunda-feira (12) para um Manifesto Pacífico em apoio ao Estado Democrático de Direito. A convocação foi feita por meio de um vídeo postado em suas redes sociais. O agendamento para o manifesto está previsto para 25 de fevereiro, com localização definida para a Avenida Paulista, em São Paulo.

Consternado, Bolsonaro manifestou, no vídeo, ter sido alvo de ofensivas que classificou como sendo injustas contra sua imagem e pessoa. O ex-presidente então fez um pedido aos seus apoiadores – que compareçam ao evento trajando verde e amarelo, cores representativas da nação brasileira – e que não carreguem cartazes ou faixas que possam ser ofensivas a qualquer indivíduo durante o manifesto.

Segundo Bolsonaro, a finalidade maior é expressar defesa frente às acusações sofridas. “Importante é mais que palavras, uma foto com todos vocês, pois vocês são os protagonistas desse evento, demonstrando ao Brasil e ao Mundo a nossa união e preocupaçao com aquilo que é nosso objetivo: Deus, Pátria, Família e Liberdade”, expressou Bolsonaro na conclusão.

Assista ao vídeo

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/politica/bolsonaro-convoca-apoiadores-a-defender-a-democracia-em-ato-na-avenida-paulista-veja-video/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.