Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente confessa ter cometido homicídio de criança de 5 anos após ofensa homofóbica

Foto: divulgação

Em Marília, região central de São Paulo, um garoto de apenas 5 anos foi descoberto sem vida na madrugada desta segunda-feira (12), exibindo indícios de agressão física. Lorenzo Nunes, o jovem que estava desaparecido havia algumas horas, tinha saído para jogar e nunca mais retornou. Uma adolescente, de 14 anos, foi apreendida, sendo suspeita de envolvimento no trágico incidente.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado esclareceu que a jovem foi interrogada e presa em flagrante. Foi comunicado pela secretaria que há um outro suspeito sendo investigado pelo homicídio. Na tarde de domingo (11), a família de Lorenzo havia prestado uma queixa de desaparecimento dele.

A adolescente suspeita admitiu a autoria do crime à polícia, alegando que cometeu o ato horrendo após ser insultada pela vítima, que a chamou pejorativamente de “sapatão”. A SSP comunicou que ela foi enviada para a instituição Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).

Lorenzo, que era estudante na escola municipal de educação infantil ‘Amor Perfeito’, localizada em Lácio, um distrito da região, vivia lá junto com a sua família.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/menina-diz-que-mat0u-crianca-de-5-anos-por-ter-sido-chamada-de-sapatao/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.