Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vizinho registra momento chocante em que homem agride esposa com criança no colo; vídeo é divulgado

Foto: divulgação

No último dia da semana de trabalho de janeiro (27/1), a pacata Glória de Goitá, na Zona da Mata Pernambucana, foi cenário de um incômodo incidente de violência doméstica. Pessoas ao redor ficaram estupefatas quando um indivíduo foi visto atacando uma mulher que carregava um bebê consigo.

O infeliz incidente foi capturado por um residente por perto, que estava descansando confortavelmente em sua rede quando presenciou a perturbadora cena de abuso. O vídeo gravado mostra o agressor, claramente transtornado, usando um pedaço de madeira para assaltar sua vítima. A dama, em apuros, tenta ao máximo proteger a criança de qualquer dano, mesmo quando ela é violentamente atacada e arrastada pelos cabelos, o que resulta na queda de ambas.

Assustada, a criança começa a soluçar, enquanto o ato violento continua a se desdobrar diante dos olhos do vizinho horrorizado, que foi dissuadido por sua esposa a intervir por medo de que ele também se tornasse um alvo. Uma segunda mulher demonstra bravura ao se aproximar, distanciando o agressor e resguardando a vítima e a criança das mãos do homem furioso. Visualize o vídeo a seguir:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/covardia-grande-vizinho-fica-perplexo-ao-filmar-homem-indo-pra-cima-da-esposa-com-crianca-no-colo-veja-video/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.