Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Traficantes do PCC compartilham vídeo chocante de decapitação de colega alegando traição; assista ao vídeo

Foto: divulgação

Na cidade de Manaus nesta quarta-feira (24), um incidente arrepiante ocorreu em uma comunidade conhecida como Raio do Sol, localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade. Traficantes associados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) levaram a cabo um ato de violência contra um homem identificado somente pelo nome de “Emerson”. A brutalidade de tal ato foi tal que o corpo da vítima foi encontrado desmembrado, levando as autoridades a intervir de imediato.

O corpo, que estava brutalmente mutilado com a cabeça e os braços separados do torso, foi descoberto em uma cova superficial em meio a uma área de floresta próxima à comunidade. De acordo com a perícia, estima-se que “Emerson” tenha sido vítima dessa barbárie há cerca de 22 dias.

Os detalhes horríveis deste crime alarmante mobilizaram as forças de segurança local, resultando na intervenção imediata da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Além disso, o Corpo Militar de Bombeiros também foi chamado para auxiliar no trabalho complexo e delicado de remover os restos mortais.

O horror associado a esta execução cruel foi exacerbado pela circulação de um vídeo perturbador nas redes sociais relacionado ao crime. No vídeo, é possível ver os traficantes do PCC torturando “Emerson”, acusando-o de trair a organização, rotulando-o como “traidor”. O vídeo registra cenas angustiantes do ato de tortura e, posteriormente, o momento impactante quando a vítima é decapitada.

[videopress id=”video-336292-8″ width=”480″ height=”864″ /]
[videopress id=”video-336292-9″ width=”848″ height=”480″ /]

Um dos suspeitos envolvidos neste hediondo assassinato de Emerson decidiu se entregar às autoridades. A identidade desse indivíduo ainda é mantida em segredo para garantir o progresso adequado da investigação. Este suspeito contribuiu para a busca e localização do corpo, que estava escondido em uma cova rasa em um bosque próximo à Comunidade Raio do Sol. O Portal e TV CM7 Brasil obtiveram imagens exclusivas quando este suspeito chegou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Veja o vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/traficantes-do-pcc-divulgam-video-arr4ncando-c4beca-de-proprio-amigo-ele-m0rreu-porque-era-x9-veja-video/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.