Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tentativa de assalto a sargento do exército termina em confronto armado; imagens contém cenas fortes

Foto: divulgação

São Paulo, Brasil – Uma tentativa de assalto em São Paulo resultou na fatalidade de dois suspeitos e um outro ser gravemente ferido. O incidente ocorreu na Rua Mauá, localizada no coração da metrópole paulista.

Um sargento do exército, de apenas 25 anos, foi abordado por cinco homens conhecidos por suas atividades criminosas. Mesmo em circunstâncias desvantajosas, o militar reagiu, disparando contra os assaltantes. Como resultado de sua reação, um dos suspeitos tombou no local da ação.

A situação se agravou para os companheiros do suspeito abatido ali; os outros dois foram encaminhados com gravidade para a Santa Casa, e, infelizmente, um deles não resistiu.

Confira o video da ocorrência:

O local do crime, perto de um lugar conhecido como Cracolândia, registrou o confronto do sargento com os criminosos na confluência da Rua Mauá com a Rua dos Protestantes. Curiosamente, a arma pertencente a um dos assaltantes não pôde ser encontrada, alimentando suspeitas de que tenha sido recolhida por um dos comparsas que conseguiu fugir.

A perícia foi prontamente acionada ao local e recolheu a arma do militar para futuras avaliações. O relato oficial foi registrado como roubo seguido de homicídio, com a alegação de legítima defesa, no 2° Distrito Policial da região do Bom Retiro.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/bandidos-tentam-assaltar-sargento-do-exercito-e-acabam-cr1vados-de-bala-cenas-f0rtes/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.