Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Supermercado é cenário de assassinato brutal; vídeo registra tragédia com segurança esfaqueado

Foto: divulgação

O Brasil presenciou um trágico evento na Vila Isabel, Zona Norte do Rio, onde as câmeras de segurança de um supermercado capturaram o assassinato de um segurança. O incidente indefeso ocorreu na última quinta-feira, 18 de janeiro.

A cena capturada pelo equipamento de segurança relata as últimas horas de Rildo de Oliveira Torres, um profissional dedicado. Ele perdeu a vida nos corredores do supermercado onde trabalhava.

Jorge Luís Gomes da Silva, o perpetrador de 29 anos, foi colocado sob custódia policial imediatamente após o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios de Capital (DHC) para o devido processo legal.

O vídeo que documentou o crime começa com a tentativa de Jorge de sair do estabelecimento. Entretanto, Rildo o interrompe na saída e durante uma vistoria, halla barras de chocolate dissimuladas em suas vestes. Num ato instantâneo, Jorge se liberta de Rildo.

Na sequência do vídeo, vemos Jorge pulando o balcão de checkout e correndo freneticamente em direção ao segurança. Reflexivamente, Rildo tenta escapar, porém, ele é fatalmente ferido por pelo menos uma punhalada. Ele foi levado a emergência do Hospital municipal do Andaraí mas, infelizmente, não sobreviveu ao ferimento.

De acordo com a polícia, Jorge já tem uma extensa folha de antecedentes criminais, com 11 ocorrências de furto entre os anos de 2001 e 2019. Agora, a acusação de homicídio acrescenta-se à sua lista de crimes.

Você pode assistir ao vídeo abaixo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/video-mostra-seguranca-de-supermercado-sendo-assassin4d0-a-facad4s-imagens-f0rtes/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.