No período da tarde dessa quinta-feira (18), os residentes do Beco Nonato, situado na Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus, clamaram por auxílio ao denunciar a ausência de suporte da Prefeitura de Manaus.
Eles foram tragicamente afetados por um incêndio de grandes proporções que ocorreu na última data de 12 de janeiro, onde 11 residências foram completamente devastadas pelo fogo.
Sentindo-se prejudicados, mobilizaram equipes de jornalismo, entre as quais se encontrava o popular repórter de milhões, conhecido por gerar vídeos sobre uma vasta gama de temas em Manaus nas plataformas de mídias sociais. Além disso, tem como uma de suas atividades a produção de publicidades para determinadas marcas na cidade de Manaus.
Conforme um vídeo de denúncia exibido pelo site Imediato, uma das moradoras alegou que o repórter de milhões requereu dinheiro para o combustível do veículo ou que alguém fosse buscá-lo para produzir a matéria. “Estamos passando por dificuldades pedindo ajuda e ainda assim ele aventou a possibilidade de cobrança?”, questionou a moradora.
Nós, do Sigo Amazonas, alcançamos o repórter de milhões solicitando explicações a respeito desse incidente. Através das redes sociais, tivemos como resposta que houve um mal entendido na situação, dado que ele possui um apreço pela ‘zoeira’.
Fonte: https://www.sigoamazonas.com.br/2024/01/video-reporter-de-milhoes-e-acusado-de.html