Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é torturado até a morte pelo ‘Tribunal do Crime’ na Compensa: imagens fortes

Foto: divulgação

Em Manaus, na noite desta quarta-feira (17), um homem foi brutalmente torturado até a morte, no beco da Prosperidade, situado no bairro Compensa, na zona oeste da cidade. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

As informações iniciais revelam que o homem foi sequestrado por membros de uma facção criminosa e brutalmente torturado em uma residência abandonada. Após horas angustiantes de tortura, a vítima não aguentou e faleceu. O corpo foi descaradamente jogado pelos criminosos em um igarapé.

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender o caso e sua equipe policial isolou a área do incidente. Para avaliar a cena do crime, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) foi convocado.

O corpo será removido para exame pelo Instituto Medico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios deverá apurar o caso.

Imagens perturbadoras do incidente podem ser visualizadas abaixo,/seguem as imagens:

*Por favor, note que algumas imagens são explícitas e podem ser perturbadoras para alguns espectadores.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/urgente-homem-e-tortur4d0-ate-a-m0rte-pelo-tribunal-do-crim3-na-compensa-imagens-f0rtes/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.