Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

SSP-AM desenvolve plano estratégico para assegurar a proteção dos fãs na Arena da Amazônia

Foto: divulgação

O Departamento de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) revelou, na última terça-feira (16/01), o seu Plano Tático Integrado (PTI) para o jogo de futebol entre Flamengo e Audax a ser realizado em Manaus. O plano dispõe sobre o papel dos diferentes departamentos envolvidos para garantir uma operação tranquila e eficiente durante o jogo.

A implementação do plano e coordenação das ações serão comandadas pela SSP-AM por meio do Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), que entrará em operação algumas horas antes do jogo. O principal objetivo é garantir a segurança de todos os espectadores presentes na partida.

O embate entre Flamengo e Audax está marcado para quarta-feira (17/01) no prestigioso estádio da Arena da Amazônia, às 20:30 (hora local de Manaus). O jogo marca a primeira rodada do Campeonato Carioca de 2024.

O tenente-coronel Alisson Botelho, coordenador do Departamento de Planejamento Integrado, sublinhou que todos os departamentos envolvidos assinaram e validaram o plano de segurança. “O Plano Tático Integrado e o acompanhamento pelo CICC-Local foram apresentados e validados com a presença de todos os órgãos responsáveis, inclusive o organizador do evento”, afirmou.

As forças de segurança envolvidas incluem a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o Corpo de Bombeiros (CBMAM), a Polícia Civil (PC-AM) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que trabalharão juntos para garantir que o evento decorra sem incidentes.

Fotos: Nonato Rodrigues SSP-AM

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/cidades/ssp-am-elabora-plano-tatico-para-garantir-a-seguranca-dos-torcedores-na-arena-da-amazonia/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.