Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Assaltante apelidado de “Ken” é punido após roubar peças íntimas de vizinhas; confira o vídeo

Foto: divulgação

No Brasil, um vídeo que está fazendo o viral nesta terça-feira (16) mostra um jovem, apelidado carinhosamente como ‘Ken’, sendo capturado por moradores que o acusam de cometer furtos na própria vizinhança. Aparentemente, o jovem teria desenvolvido o hábito de ‘subtrair’ saltos altos e calcinhas de suas vizinhas durante as horas ocultas da noite. O incidente ocorreu na pacífica cidade de Santarém, no estado grandioso do Pará.

No vídeo, o acusado pode ser visto de joelhos, cercado por uma multidão furiosa. Ele é diretamente confrontado e ameaçado por uma mulher, que não se mostra nada agradada pelas ações do ‘ladrão de calcinhas’. “Ele tem o costume de roubar no nosso bairro, tá entendendo? Ele roubou na minha casa e vai tomar uma surra. Vamos obrigar ele a devolver tudo! E se ele tentar algo de novo, não vai ser surra que ele vai levar não. Isso é uma ameaça real!”, profere a mulher, indignada por ter tido sua lingerie furtada.

O ‘Ken’, como é conhecido, foi levado para uma área florestal, onde, devido à natureza ‘delicada’ de seus roubos, recebeu uma punição severa por parte de outras duas mulheres da comunidade. Através de socos, chutes e pauladas, elas esperavam que ele refletisse sobre seus erros e se arrependesse.

Assista ao vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/entretenimento/vulgo-ken-recebe-c4cete-apos-roubar-c4lcinha-de-vizinhas-veja-video/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.