Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Incêndio destrói 11 casas na Cachoeirinha e deixa uma pessoa ferida, encaminhada ao hospital

Foto: divulgação

Incêndio de grandes proporções atinge 11 casas no bairro Cachoeirinha, em Manaus

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado na tarde desta sexta-feira (12) para combater um incêndio de grande proporção que atingiu 11 casas no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. Segundo informações, uma vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto após inalar fumaça. O incidente mobilizou mais de 40 bombeiros e 14 viaturas no combate às chamas.

De acordo com o CBMAM, a Defesa Civil também foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local. Além disso, agentes da Polícia Militar atuaram de forma preventiva na ocorrência.

Imagem de casas em chamas no bairro Cachoeirinha, em Manaus

Os moradores das casas atingidas pelo incêndio receberam apoio e orientações da Defesa Civil para garantir sua segurança neste momento difícil. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, mas as autoridades já estão investigando o caso.

A população local está em estado de choque após o ocorrido e se mobilizando para ajudar as famílias afetadas, doando roupas, alimentos e outros itens de primeira necessidade. A solidariedade é fundamental nestas horas, e qualquer ajuda é bem-vinda.

Permaneceremos acompanhando o desenrolar da situação e trazendo mais informações conforme forem divulgadas pelas autoridades competentes.

video.mp4

Your browser does not support the audio element.

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/uma-pessoa-e-encaminhada-ao-hospital-apos-incendio-destruir-11-casas-na-cachoeirinha/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.