Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é acusado de assassinar gerente dentro de shopping após suposta rejeição em vaga de emprego

Foto: divulgação

**Homem é preso após atirar em shopping da Paraíba e fazer reféns, vítima não sobrevive**

Na tarde desta sexta-feira (12), um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) da Paraíba após invadir um shopping na zona sul de João Pessoa, realizar disparos contra uma funcionária e fazer reféns na praça de alimentação.

Graças ao cerco montado pelas forças de segurança, o local foi isolado, o suspeito capturado e a arma de fogo, um revólver calibre 38, apreendida juntamente com as munições. Infelizmente, a vítima do disparo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar, a motivação do criminoso ainda está sendo investigada, porém, existe a suspeita de que o ataque tenha sido uma retaliação ao fato de ele não ter sido contratado após uma entrevista de emprego no local. A ocorrência está sendo encaminhada para a Cidade da Polícia.

A ação da PM contou com a participação das tropas do 5º Batalhão, Companhia de Choque, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e recebeu apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de um policial civil que estava nas imediações.

Esses incidentes causam grande impacto na sociedade e demonstram a importância do trabalho conjunto das forças de segurança para garantir a segurança pública. É necessário que as investigações sejam conduzidas de maneira rigorosa para que a justiça seja feita e que casos como esse sejam evitados no futuro.

As informações foram fornecidas pela Agência Brasil.

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/homem-mata-gerente-dentro-de-shopping-apos-ter-sido-rejeitado-em-vaga-de-emprego/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.