Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pista do Aeroporto de Manaus retoma operação 24 horas a partir desta terça-feira, afirma empresa

Pista do Aeroporto de Manaus — Foto: Divulgação

O Aeroporto de Manaus retoma suas operações 24 horas após a conclusão das obras de infraestrutura na pista de pouso e decolagem. Com investimentos significativos focados na segurança e eficiência do espaço aeroportuário, a administração realizou intervenções como melhorias no nivelamento, drenagem e sinalização.

As obras ao redor da pista continuarão até junho, mas sem prejudicar as operações. Paralelamente, está sendo realizada a otimização e adequação dos espaços do terminal de passageiros. Até outubro, os usuários poderão desfrutar de um aeroporto mais confortável, moderno e eficiente.

É importante ressaltar que as obras fazem parte do Contrato de Concessão firmado com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Desde que assumiu a gestão do aeroporto, a Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, membro da Rede VINCI Airports, tem realizado melhorias imediatas e está em constante execução do plano de obras.

A diretora-presidente da Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, Karen Strougo, destaca o compromisso em garantir uma estrutura aeroportuária que atenda aos melhores padrões internacionais de segurança e qualidade. Com as obras em andamento, o Aeroporto de Manaus está se tornando referência na região, proporcionando uma experiência ainda melhor para os passageiros.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/08/pista-do-aeroporto-de-manaus-volta-a-operar-24-horas-a-partir-desta-terca-diz-empresa.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.