Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de sequestro e homicídio de jovem em Manaus é detido pela Polícia

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus — Foto: Patrick Marques

Homem é preso em Manaus suspeito de sequestro e assassinato de jovem de 19 anos

Nesta quarta-feira (3), a polícia de Manaus efetuou a prisão de um homem suspeito de ter sequestrado e posteriormente assassinado um jovem de 19 anos. O crime chocou a população da cidade, ocorrendo no dia 8 de dezembro de 2023, no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital. As autoridades acreditam que a motivação para o homicídio esteja ligada a dívidas no tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, a vítima foi sequestrada em frente ao condomínio onde residia e seu corpo foi encontrado em uma área de mata no dia seguinte, apresentando sinais de espancamento, asfixia, três tiros e tortura.

“As investigações indicam que a motivação para o crime seriam supostas dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, que a vítima possuía com os criminosos daquela região. Por conta disso, ele havia deixado o Amazonas para viver em outro estado e, ao retornar para celebrar as festas de fim de ano com sua família, acabou sendo brutalmente assassinado”, afirmou o delegado.

O delegado ressaltou que as investigações ainda estão em andamento com o objetivo de identificar se há outros envolvidos nesse caso, uma vez que se trata de um crime encomendado.

“Por meio das imagens de câmeras de segurança da região, conseguimos constatar que o suspeito estudou o local onde a vítima residia. Hoje tivemos um resultado positivo nesse caso, mas seguiremos trabalhando para capturar outros possíveis participantes”, disse o delegado.

O suspeito será indiciado pelos crimes de sequestro e homicídio qualificado, estando agora à disposição da Justiça para responder por seus atos. A polícia continua empenhada em esclarecer todos os detalhes desse crime hediondo e garantir que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados perante a lei.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/03/policia-prende-suspeito-de-sequestrar-e-matar-jovem-em-manaus.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.