Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Suspeita de participação em assalto a ônibus e tentativa de homicídio é detida em Manaus após uma semana.

Sede da DERFD, em Manaus — Foto: Divulgação PC-AM

Mulher de 22 anos é presa por participação em assalto e tentativa de latrocínio em ônibus da linha 678

Uma mulher de 22 anos foi detida na última quinta-feira (28) sob suspeita de envolvimento em um assalto seguido de tentativa de latrocínio em um ônibus da linha 678. O crime ocorreu no dia 21, quando dois adolescentes também foram apreendidos por participação no incidente.

Segundo informações do delegado Thomaz Vasconcelos Dias, a mulher confessou sua participação nos crimes, que ocorreram durante a manhã do dia 21. Os bandidos entraram no ônibus e anunciaram o roubo.

“Os criminosos levaram diversos pertences dos passageiros e ainda causaram ferimentos em um deles, atingindo-o no tórax, braço e pescoço. Continuaremos as investigações para identificar e prender outros possíveis envolvidos no incidente”, afirmou o delegado.

O assalto ocorreu por volta das 5h45, quando três criminosos, sendo dois homens e uma mulher, embarcaram no ônibus da linha 678, próximo à quadra da escola de samba Grande Família, no bairro São José Operário.

Ao anunciar o assalto, o trio rendeu um dos passageiros que reagiu e acabou sendo baleado no tórax, braço e pescoço.

Após cometerem o crime, os criminosos roubaram pertences dos demais passageiros e desceram do ônibus nas proximidades do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde um veículo os aguardava para a fuga.

A vítima atingida pelos disparos recebeu atendimento médico e já foi liberada.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/28/mulher-suspeita-de-participar-de-assalto-a-onibus-e-tiro-em-passageiro-e-presa-em-manaus.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.