Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é detido em Manaus após ameaçar incendiar residência de mãe idosa

Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso — Foto: Erlon Rodrigues/PCAM

Homem é preso em Manaus após ameaçar atear fogo na casa da mãe idosa em Zumbi dos Palmares

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (27) após ameaçar colocar fogo na casa da mãe idosa, de 69 anos, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da vítima, que compareceu à delegacia no mesmo dia, seu filho invadiu sua residência e fez ameaças de incendiar o imóvel, com a intenção de tirar sua vida.

A delegada Andrea Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso, relatou que a idosa contou que seu filho iniciou uma discussão, ameaçando matá-la ao atear fogo na casa. Diante da gravidade da situação, os policiais se dirigiram imediatamente ao endereço da vítima e realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça, aguardando as medidas cabíveis em relação ao crime cometido.

É importante destacar a rápida ação da polícia, que atendeu prontamente ao chamado da vítima e conseguiu evitar que algo pior acontecesse. A violência contra idosos é um crime grave e deve ser combatida de maneira efetiva.

É fundamental que casos como esse sejam noticiados e denunciados, para que as autoridades possam tomar as medidas necessárias e garantir a segurança e a integridade daqueles que mais necessitam de proteção. Ameaças e agressões contra idosos não podem ser toleradas e devem ser punidas de acordo com a lei.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/28/homem-e-preso-apos-ameacar-atear-fogo-na-casa-da-mae-idosa-em-manaus.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.