Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Amom Mandel abandona corrida eleitoral para a Prefeitura de Manaus 2024; assista ao vídeo.

Foto: divulgação

Amom Mandel, deputado federal pelo Cidadania/AM, surpreendeu o cenário político ao desistir de concorrer à Prefeitura de Manaus nas eleições municipais de 2024. Mesmo em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, com 23,7% de apoio, o político optou por não se pronunciar sobre seu possível apoio a algum candidato.

Os números da pesquisa eleitoral divulgada pela Perspectiva mostram que Amom contava com o apoio de 284.450 eleitores, caso confirmasse sua candidatura. No entanto, o favoritismo ficou com David, que alcançou 30,3% das intenções de votos.

O jovem deputado é conhecido como um fenômeno das redes sociais no Amazonas, com um grande número de seguidores. Com 248 mil seguidores no Instagram, 79,6 mil no TikTok e 28,5 mil no X (antigo Twitter), Amom conquistou mais de 2 milhões de visualizações apenas nos últimos dois meses no Instagram. Suas postagens críticas à gestão pública são as mais comentadas.

Eleito o deputado federal mais votado do Amazonas em 2022, com o apoio de 288 mil eleitores, Amom deixou sua posição de vereador na Câmara Municipal de Manaus, onde obteve 7,5 mil votos em 2020, para ocupar seu posto na Câmara Federal.

Veja o vídeo a seguir:

Fonte: https://cm7brasil.com/passando-a-limpo/urgente-amom-mandel-desiste-de-candidatura-para-a-prefeitura-de-manaus-2024-veja-video/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.