Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é detido no Amazonas após manter ex-namorada em cárcere privado

A prisão foi coordenada por agentes da DEHS. — Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM

Homem de 23 anos é preso por manter ex-namorada em cárcere privado na Zona Norte de Manaus

No último fim de semana, um homem de 23 anos foi preso por manter sua ex-namorada, de 30 anos, em cárcere privado na região da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, na Albânia.

Segundo informações do delegado Ricardo Cunha, o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a vítima e, no dia do crime, invadiu a casa dela armado.

“Ele apontou a arma para a cabeça da mulher e exigiu que ela reatasse o relacionamento com ele. Para evitar que sua vida fosse ameaçada, a vítima concordou em retornar para a casa do agressor”, relatou o delegado.

Após os familiares tomarem conhecimento da situação, eles entraram em contato com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que coordenou uma ação de resgate.

Os policiais se dirigiram até a residência do homem e conseguiram efetuar sua prisão em flagrante. A vítima foi liberada e levada para um local seguro.

De acordo com as autoridades, o suspeito já estava foragido do município de Iranduba, a cerca de 27 quilômetros de Manaus, onde tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo. Ambos os mandados foram cumpridos durante a operação de resgate.

O homem foi autuado por cárcere privado, ameaça no âmbito da violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para uma audiência de custódia e ficou à disposição do Poder Judiciário.

URLdoVideo.mp4

URLdoAudio.mp3

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/26/homem-e-preso-por-manter-ex-namorada-em-carcere-privado-no-am.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.