Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é assassinada a tiros em estacionamento de casa noturna em Manaus

Hospital João Lúcio, em Manaus, onde a vítima estava internada. — Foto: Rede Amazônica

Mulher baleada em estacionamento de casa noturna em Manaus não resiste aos ferimentos

Nesta quarta-feira (20), trazemos uma triste notícia: faleceu a mulher de 25 anos que foi baleada no estacionamento de uma casa noturna em Manaus. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado.

A vítima estava internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no último sábado (16), e a polícia suspeita que tenha sido encomendado pelo ex-marido da mulher. Durante o ocorrido, outro homem também foi atingido por disparos, porém seu quadro de saúde é estável, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado.

Segundo relatos da Polícia Militar, a mulher e o homem estavam em um carro quando foram surpreendidos por um indivíduo em uma moto, que disparou diversas vezes contra eles. A mulher foi atingida na boca, enquanto o homem foi alvo de seis tiros.

O suspeito do crime fugiu do local, e agora a Polícia Civil do Amazonas transferirá o caso para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que dará continuidade às investigações para esclarecer o motivo do ocorrido e identificar os suspeitos.

É lamentável vermos mais uma vida perdida para a violência. A sociedade espera que as autoridades encontrem os responsáveis por esse crime e que a justiça seja feita. Estaremos acompanhando o desenrolar dessa triste história e traremos novas informações em breve.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/20/morre-mulher-baleada-em-estacionamento-de-casa-noturna-em-manaus.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.