Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Revelado: assassinato do servidor do TCE-AM em Manaus tem encomendador identificado; assista aos vídeos

Foto: Divulgação

O suspeito de ser o mandante do assassinato de Erwin Rommel Godinho Rodrigues, Israel de Silva Assis, foi interrogado pela Polícia Civil do Amazonas nesta terça-feira (19). O crime ocorreu em 11 de novembro deste ano.

Erwin, de 54 anos, trabalhava no Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e foi morto a tiros ao sair de um restaurante localizado na zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos. O atirador fugiu do local.

Contudo, no dia 3 de dezembro, Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, de 18 anos, contratado por Israel por R$5 mil para executar o crime, foi preso. Segundo informações, Israel estava devendo uma quantia considerável de dinheiro a Erwin, fruto de negócios realizados em conjunto, e por isso planejou o assassinato.

Imagem:

Captura de Tela

Israel foi preso na segunda-feira (18) e ficará sob custódia da Justiça.

Não perca os vídeos relacionados ao caso:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/urgente-saiba-quem-encomendou-o-assassin4to-do-servidor-do-tce-am-em-manaus-veja-videos/

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.