Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Incêndio devastador atinge feira em Manaus, causando danos a 18 boxes

Feira de Santo Antônio foi atingida por incêndio. — Foto: Naine Carvalho/Rede Amazônica

Incêndio na Feira do Santo Antônio em Manaus destrói 18 boxes, mas não há feridos

Um incêndio destruiu 18 boxes na Feira do Santo Antônio, localizada na Zona Oeste de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo relatos dos permissionários, o fogo teria começado após um curto-circuito. Felizmente, não há registro de feridos.

A feira, que fica ao lado da Câmara Municipal de Manaus (CMM), conta com 200 boxes no total. O incêndio teve início em um curto-circuito em um dos compartimentos e rapidamente se espalhou para outros 17.

Apesar de o fogo não ter atingido toda a feira, a maioria dos permissionários relatou perdas significativas em seus boxes. Além disso, eles denunciaram que os compartimentos foram alvo de saques.

Em entrevista à Rede Amazônica, o prefeito de Manaus, David Almeida, informou que a reforma da feira estava prevista para março de 2024. No entanto, devido à destruição causada pelo incêndio, os trâmites para o início das obras serão iniciados já nesta segunda-feira.

Com o intuito de auxiliar os permissionários afetados, a Prefeitura de Manaus providenciará um auxílio financeiro. Os detalhes sobre esse apoio ainda serão divulgados.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/04/incendio-atinge-feira-e-destroi-18-boxes-em-manaus.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.