Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Colombianos são detidos com 600 kg de skunk no interior do Amazonas

Carga de 600 kg de maconha apreendida no Amazonas — Foto: Divulgação

Colombianos são presos com 600 quilos de maconha em operação no interior do Amazonas

No último dia 21, autoridades policiais realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois homens colombianos, de 63 e 34 anos, em Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas. A dupla estava em posse de 600 quilos de maconha do tipo skunk.

A ação ocorreu logo após a apreensão de quase duas toneladas de drogas em uma área do município que servia como acampamento de traficantes. As polícias Federal e Militar atuaram de forma integrada nessa operação.

De acordo com informações da polícia, uma investigação de inteligência identificou que o colombiano de 63 anos, que era procurado pela justiça, iria até uma residência após ter escondido o carregamento de entorpecentes em um sítio localizado na calha do Rio Negro, na mesma região.

As equipes policiais abordaram os dois suspeitos de nacionalidade colombiana, constatando que um deles possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Durante os procedimentos, os suspeitos alegaram que haviam escondido a carga de drogas no local por conta da recente operação policial na região.

Além da maconha, também foram apreendidos uma espingarda de calibre 20, três motores de popa e R$ 760 em dinheiro.

A droga apreendida foi levada para Manaus e os suspeitos serão transferidos para a capital, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis, conforme informou a polícia.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/22/colombianos-sao-presos-com-600-kg-de-maconha-do-tipo-skunk-no-interior-do-am.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.