Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Dois homens são brutalmente assassinados em frente a clube de elite na Zona Norte de São Paulo

Gabriel Henrique Dourado de 29 anos, morava há um mês em Portugal e trabalhava como entregador — Foto: Arquivo pessoal

Familiares e amigos se unem em campanha para trazer o corpo do amazonense Gabriel Francisco Dourado, de 29 anos, que faleceu em um acidente de trânsito em Portugal, de volta para sua cidade natal, Iranduba, no interior do Amazonas. Gabriel e sua esposa deixaram o Brasil há pouco mais de um mês em busca de uma vida melhor.

Gabriel estava trabalhando como entregador por aplicativo quando ocorreu o acidente. Sua esposa, Jackline, ficou preocupada com o atraso dele e descobriu, posteriormente, que seu marido havia sido vítima de um acidente de moto. A polícia local informou que Gabriel estava sem identificação, e seu celular foi destruído no acidente.

Segundo relatos, uma testemunha do acidente informou que uma mulher invadiu a contramão e colidiu com a moto de Gabriel. A polícia e a ambulância foram chamadas, mas infelizmente, quando chegaram ao local, Gabriel já havia falecido.

As investigações sobre o acidente ainda estão em andamento e a esposa de Gabriel não teve acesso a muitos detalhes até o momento. Ela também expressou sua indignação pelo fato de o restaurante onde seu marido trabalhava não tê-la informado sobre o acidente, apesar de ter sido notificado pelas autoridades.

Gabriel tinha o sonho de trazer seu pai para visitá-lo em Portugal e sempre falava em juntar dinheiro para isso. Seu pai, Luiz, revelou que os custos para trazer seu corpo de volta ao Brasil são de aproximadamente R$ 30 mil. A família e os amigos estão organizando uma campanha para arrecadar fundos e realizar os procedimentos necessários.

As doações estão sendo recebidas através da conta da esposa de Gabriel, Jake Soares, por meio do Pix. A família espera obter apoio do Itamaraty, mas até o momento não obteve resposta sobre o caso do brasileiro.

Trata-se de uma situação trágica e lamentável, em que o sonho de uma vida melhor foi interrompido. A união da família e amigos em busca de trazer Gabriel de volta para casa é um exemplo de amor e solidariedade. Quem puder contribuir com a campanha, pode fazer sua doação através do Pix informado.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/20/amazonense-morre-em-acidente-de-moto-em-portugal-e-familia-faz-campanha-para-custear-translado-de-corpo.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.