Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Servidor do TCE-AM é brutalmente assassinado em Manaus: “Morreu um homem bom”, lamenta filho

Mães aguardam filho na saída de local de prova do Enem em Manaus — Foto: Bianca Fatim, g1 AM

Advogado e servidor do Tribunal de Contas do Amazonas é assassinado em restaurante de Manaus

No último sábado, um trágico assassinato chocou a cidade de Manaus. Erwin Rommel Godinho Rodrigues, advogado e servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), foi alvejado a tiros ao deixar um restaurante na capital. O crime ocorreu por volta das 14 horas e, mesmo sendo levado ao hospital, Erwin não resistiu aos ferimentos.

A voz de indignação e dor ecoou nas redes sociais com o pronunciamento de seu filho, o pastor Helcio Maia Neto. Em suas publicações, ele relembrou os momentos que passaram juntos recentemente e pediu por justiça. “Morreu um homem bom. Esses dias estivemos juntos no sítio, foi um tempo bom, Deus permitiu ficar um tempinho com ele. Que a justiça faça justiça. Nada vai trazer meu pai de volta. Não morreu só meu pai, morreu um amigo, e é assim que vou guardar a memória dele”, lamentou o pastor, que fez uma viagem de Belo Horizonte até Manaus para prestar sua última homenagem ao pai.

As circunstâncias do crime ainda são nebulosas, mas informações iniciais apontam que Erwin estava participando de uma reunião no restaurante quando foi surpreendido por ocupantes de um carro. Seis tiros atingiram o advogado, que foi prontamente socorrido, porém, infelizmente, não resistiu. O veículo onde estavam os responsáveis pelo ataque fugiu do local.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), por meio de sua Comissão de Direitos e Prerrogativas, emitiu uma nota informando que tomará as medidas necessárias para esclarecer o brutal assassinato de Erwin. Já o TCE-AM expressou o pesar pela perda e manifestou solidariedade à família.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará encarregada das investigações do caso, buscando encontrar os responsáveis e trazer justiça para a família e amigos de Erwin Rommel Godinho Rodrigues. A cidade de Manaus espera que esse crime seja solucionado o mais rápido possível, trazendo paz e tranquilidade para seus moradores.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/12/morreu-um-homem-bom-diz-filho-de-servidor-do-tce-am-assassinado-em-manaus.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.