Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia detém dois indivíduos suspeitos de ligação com o assassinato de influenciadora em Manaus.

Influencer Beatriz Matos dos Santos — Foto: Reprodução/Redes sociais

Polícia Civil do Amazonas prende suspeitos da morte da influencer “Porcelana”

A Polícia Civil do Amazonas realizou uma operação nesta quarta-feira (8) em Manaus que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma adolescente. O trio é suspeito de envolvimento na morte da influencer Beatriz Matos dos Santos, conhecida como “Porcelana”, de 26 anos.

O crime ocorreu no dia 27 de julho deste ano, no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), montou a Operação Hellas para localizar os suspeitos, que culminou nas prisões de Mateus Silva da Silva, 20 anos, e Wandré Pereira Figueiredo, 21 anos, e na apreensão de uma adolescente de 17 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente seria responsável por atrair a vítima para fora de sua residência, alegando que Beatriz iria receber um produto para divulgar nas redes sociais.

Mateus e Wandré serão indiciados por homicídio qualificado e ficarão à disposição da Justiça. Já a adolescente, por sua vez, ficará sob a tutela do Juizado Infracional.

Além dos suspeitos presos, a polícia procura por outros dois suspeitos, identificados como Lúcio Geovany de Lima Matos e Vinícius Eduardo Acioly da Mata. Quem tiver informações sobre o paradeiro da dupla pode entrar em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública. A identidade do informante será mantida em sigilo.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. No entanto, já se sabe que há uma possível relação entre a morte de Beatriz e o assassinato de sua namorada, ocorrido um mês antes do crime. O corpo da namorada de Beatriz foi encontrado no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Beatriz foi surpreendida por criminosos que estavam em um carro. Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram ao local do crime em um Celta preto, se aproximaram do portão da casa da vítima e a chamaram. Ao abrir o portão, Beatriz foi atingida e morreu no local. O corpo apresentava oito perfurações de arma de fogo, conforme constatado pela polícia na época.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/08/policia-prende-dois-suspeitos-de-envolvimento-na-morte-de-influencer-em-manaus.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.