Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem de 40 anos é detido pela polícia em Manaus por viver como parceiro de adolescente de 12 anos

Delegada Joyce Coelho — Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Homem de 40 anos é preso em Manaus por viver maritalmente com adolescente de 12 anos

Um homem de 40 anos foi preso na última segunda-feira (6) em Manaus, após ser denunciado pela mãe de uma adolescente de 12 anos. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o indivíduo vivia maritalmente com a adolescente, configurando um caso de estupro de vulnerável.

A denúncia foi feita pela mãe da jovem, que compareceu à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para registrar um Boletim de Ocorrência. A mulher informou que desconfiava que sua filha estivesse morando com o suspeito, e após diligências, os policiais confirmaram a veracidade do fato.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o relacionamento entre a vítima e o infrator já vinha ocorrendo antes de eles passarem a viver juntos. Na segunda-feira, o homem compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos, mas com a expedição da prisão preventiva, foi dado voz de prisão a ele.

O indivíduo agora responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, contribuindo para a proteção dos mais vulneráveis e a punição dos infratores.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/07/homem-de-40-anos-que-vivia-como-marido-de-adolescente-de-12-e-preso-em-manaus-diz-policia.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.