Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é detido no Amazonas por abuso sexual de vulnerável contra sua própria tia

Delegacia da Mulher, na Zona Centro-Sul de Manaus. — Foto: Divulgação/PC-AM

Homem de 49 anos é preso suspeito de estuprar deficiente de 54 anos em Manaus

Um homem de 49 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (25) em Manaus, suspeito de estuprar a própria tia, uma deficiente de 54 anos. A prisão ocorreu no Bairro Chapada, Zona Centro-Sul da cidade.

Segundo informações da delegada Débora Mafra, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o autor aproveitou um momento em que estava sozinho na residência com a vítima, para cometer o crime no dia 11 de outubro deste ano, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste.

“Ele confessou ter cometido o crime e disse que se arrependeu momentos depois, motivo pelo qual ingeriu veneno de rato na tentativa de tirar a própria vida. Entretanto, após a ingestão do produto, ele foi até uma unidade hospitalar e conseguiu receber tratamento”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, o crime foi presenciado pela sobrinha do suspeito, que fugiu do local assim que percebeu que tinha sido vista.

“A sobrinha denunciou o ocorrido à polícia e, então, representamos pela prisão preventiva do homem. A Central de Plantão Criminal deferiu a ordem judicial e a cumprimos na data de hoje”, declarou a delegada.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/25/homem-e-preso-por-estupro-de-vulneravel-da-propria-tia-no-am.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.