Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Alok promete doar cachê de show em Manaus para vítimas da seca na Amazônia

O Dj Alok — Foto: Hudson Rennan

DJ Alok se compromete a doar cachê de show em Manaus para afetados pela seca na Amazônia

No próximo dia 1º de novembro, durante a ‘Pump Black 2023’, o renomado DJ Alok irá se apresentar em Manaus. No entanto, o artista decidiu tomar uma atitude que vai além da música. Alok anunciou que irá doar o valor integral do seu cachê para auxiliar os afetados pela seca na região amazônica.

A doação será repassada para a Aliança Amazônia Clima, um grupo formado por 65 instituições socioambientais, acadêmicas e associações comunitárias. Segundo Alok, o dinheiro será utilizado para a compra de cestas básicas, garrafões de água mineral, materiais para a construção de sistemas de captação e tratamento de água, medicamentos e até sistemas de internet.

“É desolador ver um local reconhecido mundialmente como o paraíso das águas, hoje ter seus peixes morrendo, os rios em níveis baixíssimos, os barcos encalhados, crianças e adultos vivendo privações. Por isso, meu desejo é contribuir com a melhoria das comunidades ribeirinhas da Amazônia, que têm sofrido com a seca. A crise climática é um tema sério e todos devemos agir na tentativa de buscar soluções, cada um na sua possibilidade, mas todos. De alguma forma a minha arte consegue ir além do entretenimento e cumprir com a função social”, afirmou Alok.

A iniciativa faz parte do Instituto Alok, que coordenará a doação em parceria com a Fundação Amazônia Sustentável (FAS). A FAS será responsável por implementar as ações juntamente com a Aliança Amazônia Clima. Victor Salviati, superintendente de Inovação e Desenvolvimento Institucional da FAS, destacou a importância do apoio de Alok para a população que sofre os impactos da seca. Ele ressaltou que essa doação se junta a uma rede de solidariedade ativa, garantindo alimentos, itens de higiene e água para aqueles que mais necessitam nesse momento desafiador.

Com essa iniciativa, Alok demonstra não apenas seu talento musical, mas também sua preocupação com o meio ambiente e com o bem-estar das pessoas. Uma atitude que merece ser reconhecida e valorizada.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/25/alok-diz-que-vai-doar-cache-de-show-em-manaus-para-afetados-pela-seca-na-amazonia.ghtml

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.