Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente suspeito de tentativa de duplo homicídio é apreendido no interior do AM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante, nesta segunda-feira (11), suspeito de ter tentado assassinar a tiros duas pessoas, no porto de Coari, no interior do Amazonas.

Os policiais da Base Fluvial Arpão estavam atracados em um flutuante, quando ouviram os tiros e os dois suspeitos tentando fugir com a arma de fogo ainda nas mãos.

Os policiais, então, desembarcaram e conseguiram apreender um dos suspeitos. Com o adolescente de 16 anos, a equipe apreendeu uma arma calibre 22 com seis munições não deflagradas.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Coari, onde, de acordo com o delegado José Barradas, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelo ato análogo ao crime de tentativa de homicídio.

As duas vítimas, sendo um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional da cidade.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.