Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Preso pedreiro que 3stupr0u e engravid0u filha do ‘amigo’ na zona norte de Manaus

MANAUS  – Marenilson Queiroz Pantoja foi preso em cumprimento de mandado de prisão por estupro na tarde desta sexta-feira, 16. A prisão dele aconteceu no conjunto João Paulo, no Nova Cidade, zona norte da capital. De acordo com o titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, o crime foi cometido em 2012 e desde então o mandado de prisão estava em aberto. “Ele era amigo do pai da vítima e ofereceu um emprego para jovem. Num certo dia, ele estuprou a vítima, que tinha 18 anos na época”, contou.

Após o crime, a vítima acabou engravidando do suspeito e conseguiu junto à Justiça fazer o aborto. Outra prisão Na mesma operação, os policiais civis conseguiram prender Daniel de Souza Carril e José Junior Monteiro. A dupla é suspeita de cometer um assalto no início do ano a uma vítima na rua Roterdã, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.  Na ocasião, a vítima marcou encontro com o Daniel e, ao chegar no local, o suspeito revelou que precisava ir ao encontro do comparsa pegar um dinheiro, mas na verdade era tudo combinado. Assim que o segundo suspeito se aproximou do carro, os dois anunciaram o assalto e a vítima teve o celular e uma quantia em dinheiro roubados.

As câmeras de segurança de um comércio registraram o momento do crime. Foi através das imagens que a polícia chegou até a dupla de assaltantes.

Fonte: Portal CM7

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.