Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

‘Caso Lorena’: foragido envolvido na m0rte da sobrinha de 2 anos usava nome falso para trabalhar em Manaus

Manaus – John Lenon Menezes Maia, de 31 anos, que estava sendo procurado por envolvimento no assassinato da menina Lorena Ferreira Rodrigues, de 2 anos, estava usando nome falso para trabalhar em Manaus. O foragido foi preso nesta quarta-feira (31) em uma residência no bairro Aleixo, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia, o suspeito estava usando o nome de “João” para trabalhar em uma lava-jato. John Lenon foi reconhecido por vizinhos, após a divulgação do crime em rede nacional, que acionaram a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA). Quando a polícia chegou no local, o foragido tentou fugir, mas foi impedido após ter sido baleado no pé. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento. A tia da menina, Ana Beatriz Barbosa Guimarães, também foi presa nesta terça-feira (30) em Autazes e confessou todo o crime. A criança foi assassinada e esquartejada em março de 2022, no bairro Compensa, na zona Oeste da capital.

Fonte: Portal Cm7

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.