Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após menino vendedor de bombom ser sequestrad0 e esp4ncado, família pede ajuda

Manaus – A família de um adolescente identificado como Alisson da Silva, de 13 anos que foi sequestrado e espancado no dia (13/04) em Manaus, está pedindo a colaboração de doações em alimentos, roupas e materiais escolares. Após o ocorrido com o adolescente. Vários vídeos circularam na internet mostrando a criança chorando e relatando ter sido espancado. Após ter sido agredido por homens não identificados o menino foi jogado em rua pública. Populares que passavam pelo local o acudiram. A Mãe da criança identificada como Adriana, chegou a ser denunciada pois supostamente teria mandado os criminosos que cobravam uma dívida de drogas pegarem o dinheiro com o filho na rua. Após o caso ganhar repercussão e gerar revolta popular o menino foi encontrado.

O conselho tutelar foi informado e acabou levando o Menino Alisson juntamente com seus outros três irmãos para um abrigo. Segundo a família após a avó das crianças voltar para a cidade e tomar conhecimento do ocorrido procurou o conselho tutelar e recuperou os netos que agora estão morando em sua casa. Em entrevista com a equipe do CM7 Brasil, Adriana contou que jamais mandou ninguém agredir o filho e que tudo foi devidamente constatado nas investigações. A mulher também relatou que recebeu assistência para fazer o tratamento para dependência química e segue fazendo, mas que está desempregada e procura uma oportunidade para conseguir o sustento da família. Voluntários e projetos sociais do bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus, também estão acompanhando a família e pediram ajuda de mantimentos, roupas e materiais escolares para a família.

De acordo com Naglia coordenadora do projeto atuante no bairro, todas as doações são bem vinda e de extrema importância e serão destinadas para o acolhimento da mãe e dos filhos que agora residem na casa da avó.    Para ajudar: Rua Rufino de Elizalde, 35. Bairro Novo Israel ( Próximo a UBS Frei Valério ) 92 99435-5498 / 99112-7428

Fonte: Portal Cm7

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.