Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é morto com tiro na cabeça após parar em avenida para trocar pneu de carro em Manaus

Um homem de 42 anos foi morto com um tiro na cabeça após ter parado na Avenida Comendador José Cruz no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, para trocar o pneu, na tarde desta terça-feira (25). Não há informações sobre quem cometeu o crime e o que motivou o assassinato da vítima.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima parou na avenida para verificar o pneu traseiro do carro. Quando ele abriu o porta-malas para pegar o estepe, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto.

A vítima foi atingida com um tiro na cabeça disparado pelos suspeitos e morreu na avenida, segundo a polícia.

A esposa do homem foi ao local do crime e reconheceu a vítima. Ela contou aos policiais que o marido costumava andar armado, mas uma vistoria foi feita pelos policiais e não foi encontrada nenhuma arma no veículo.

Ainda segundo a polícia, foi informado para os policiais que a vítima teria marcado um encontro com um amigo, o que levanta a suspeita do crime ter sido premeditado.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.