Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Corpo de professora é encontrado boiando em rio no interior do Amazonas

O corpo de uma professora de 40 anos foi encontrado boiando em um rio na comunidade Barro Alto, no município de Manicoré, no interior do Amazonas, neste domingo (9). Segundo a polícia, o marido da vítima é um dos suspeitos de terem cometido o crime e o motivo da morte é investigado.

De acordo com a prefeitura do município, vizinhos escutaram uns gritos durante a madrugada e pela manhã sentiram falta da professora. Eles viram pegadas e sangue no caminho até chegar na beira do rio. Quando notaram a ausência, ligaram para a polícia que começou a investigar o desaparecimento.

O corpo da professora foi encontrado pelos moradores boiando no rio por volta de 15h. Ela foi levada para a sede do município para passar por exame de necropsia no Hospital Regional Hamilton Cidade.

Ainda conforme a prefeitura, o principal suspeito é o próprio marido da vítima e que também dava aula na mesma escola que ela. Ele foi encontrado e levado para a delegacia para prestar depoimento para a Polícia Civil.

A polícia também busca outros suspeitos que teriam participado do homicídio.

O crime comoveu a cidade, pois a professora era muito conhecida. Ela dava aula há mais de 10 anos na escola de ensino fundamental São Francisco de Assis, que tem aproximadamente 400 alunos.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.